Polícia
Motociclistas “barbarizam” no trânsito durante perseguição alucinada; houve quedas, prisões e balas de borracha
Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas

Por Folha do Sul Online
Publicado 31/05/2021
Atualizado 31/05/2021
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Na noite do último sábado, 29, motociclistas que realizavam manobras perigosas na pista de acesso ao aeroporto de Vilhena protagonizaram uma verdadeira cena de filme de ação ao serem flagrados pela Polícia Militar e empreenderem uma fuga alucinada pelas avenidas e ruas da cidade.

Quando uma equipe da PM chegou ao local para patrulhamento de rotina, se deparou com o grupo de motociclistas, que antes mesmo de receberem ordem de parada, empreenderam fuga tomando rumos distintos, sendo necessário o apoio de outras guarnições para tentar conter os arruaceiros.

Acessando a BR-174 e a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, todos trafegando no sentido centro da cidade, o grupo se desfez e começou então uma perseguição alucinada com direito a desrespeito a placas de trânsito, passagens por cima de canteiros e quase colisões com outros veículos, que precisaram desviar ou frear bruscamente para evitar tragédias.

Após um longo tempo de “pega não pega”, dois pilotos acabaram sofrendo quedas e foram contidos com uso da força física pelos militares. Em um dos casos, houve até disparo de bala de borracha para por fim a fuga que colocava em risco a vida dos demais usuários das vias públicas por onde o jovem motociclista passava.

Após a contenção de dois dos vários motociclistas que estavam no local, um deles, que foi detido na avenida Alagoas, no Setor 19, relatou ter fugido por não ser habilitado. Já o outro, que só parou ao cair na avenida Juracy Corrêa Muller, no bairro Jardim Eldorado, ainda tentou dar continuidade à fuga a pé.

Após a prisão, os pilotos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, todos ralados, para o registro dos casos.

Fonte: Folha do Sul Online

Manobras Perigosas   Polícia Militar   Vilhena   flagrados  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.