Rondônia

Real Ariquemes vence São Raimundo-RR e segue com 100% no Brasileiro Feminino A2

Os gols da vitória do Furacão do Jamari foram marcados por Emily, Leila, Kesia, Monique e Adelaine
Por FFER
Publicado 31/05/2021

O Real Ariquemes venceu na tarde deste sábado o São Raimundo-RR por 5 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pela terceira rodada do grupo A da competição nacional.

Atuando pela primeira vez em casa, o Real Ariquemes iniciou pressionando as adversárias. Aos dois minutos, Maria cobrou falta na área e Emily cabeceou a bola para o fundo das redes. Aos 47', Ana Beatriz cobrou falta, a bola acertou o travessão e a costa da goleira Karina. Na sequência, Thaynara bateu cruzado para Leila, que escorou para fazer o segundo gol.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes conseguiu ampliar o placar. Aos 36 minutos, Monique lançou Regininha, que entrou na área e bateu cruzado, mas a goleira Karina rebateu e Kesia completou para anotar o terceiro do Furacão. Aos 44', Monique recebeu livre dentro da área e deu um toque de capricho por cima da goleira Karina para fazer o quarto gol. Aos 48', Monique fez jogada pela esquerda e cruzou para Kesia que errou a finalização e Adelaine cabeceou para marcar o quinto gol.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos nove pontos e assumiu a liderança isolada do grupo A do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes encara no sábado, às 15 horas (horário de Rondônia), a Esmac no estádio Modelão, em Castanhal.

Venceu Brasileiro Feminino A2 Real Ariquemes São Raimundo