Rondônia

Beto Vieira sobre duelo do Mundão Feminino contra o Real Ariquemes: "praticamente nossa classificação"

Mundão vem de empate em casa contra o Iranduba e está no meio da competição, que ainda terá mais duas rodadas. Mundão encara o Ariquemes, em Rondônia, às 15h deste sábado
Por Ge RO
Publicado 29/05/2021
Atualizado 29/05/2021

No último treino antes de encarar a equipe do Real Ariquemes fora de casa pela 3ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o discurso no São Raimundo-RR é que o jogo da tarde deste sábado, em Ariquemes (RO), vale como uma classificação, como afirmou o técnico Beto Vieira.

- A importância desse jogo pro São Raimundo é praticamente a nossa classificação, porque são três pontos importantes, a gente sabe da dificuldade, o Real Ariquemes é uma grande equipe, tem potencial, mas acreditamos muito nas meninas e sabemos que cada um tem seu valor, e precisamos fazer isso que é levar os três pontos para nosso estado - disse Vieira.

A provável escalação do São Raimundo-RR para enfrentar o Real Ariquemes tem: Karina; Tati, Suelen, Bia e Regiane; Dara, Fernanda, Samia e Glaucia; Dora e Jessica.

Integrante do grupo A da competição, o São Raimundo ocupa a quarta colocação, com um ponto conquistado em dois jogos e encara o atual vice-líder da chave, que venceu os dois jogos que disputou. Depois da terceira rodada, restarão apenas mais duas partidas a serem disputadas por cada time. Os dois melhores avançam à segunda fase, assim como os quatro melhores terceiros colocados no geral.

Confiante Campeonato Brasileiro Real Ariquemes Beto Vieira Técnico Beto