Rondônia

Depois de ser provocado, rapaz de 24 anos é esfaqueado em casa noturna; três suspeitos fugiram após o crime

Suspeitos haviam sido abordados pela polícia horas antes do ataque
Publicado 29/05/2021
Atualizado 30/06/2021

Na madrugada deste domingo, 29, um jovem foi esfaqueado durante uma “briga armada” numa casa noturna localizada na avenida José do Patrocínio, região central de Vilhena.

De acordo com o registro do caso, quando a Polícia Militar Chegou ao local foi informada de que a situação já tinha sido controlada e que os envolvidos já tinham se retirado do local. Porém, os militares foram informados pela Central Operações de que uma pessoa com ferimentos de faca havia dado entrada no pronto-socorro do Hospital Regional e se dirigiram até a unidade.

Em contato com a vítima, um jovem de 24 anos, ele relatou que estava no salão da casa noturna quando um homem desconhecido passou e esbarrou de forma proposital, passando a lhe desafiar para uma briga e partindo imediatamente para a agressão física juntamente com um comparsa.

Enquanto lutava sozinho contra os dois agressores que armaram a situação, o jovem foi sendo empurrado em direção do banheiro, onde estava um terceiro homem, que em posse de uma espécie de canivete, desferiu um golpe em suas costas.

Segundo testemunhas, após esfaquearem a vítima, os três suspeitos fugiram do local em um veículo Gol G3 de cor prata e rodas pretas.

Após coletarem informações sobre as características físicas dos suspeitos junto às testemunhas, a guarnição realizou buscas tentando localizá-los, mas até o momento não obteve êxito.

É provável que os agentes do crime sejam os mesmos que foram abordados por uma guarnição horas antes na pista de acesso ao aeroporto e que faziam uso de um veículo com as mesmas características.

Esfaqueado Região Central Polícia Militar Briga Armada Casa Noturna