Rondônia

Dois homens e uma mulher são flagrados com maconha e todos alegam ser “apenas usuários”

Apreensões da droga aconteceram em regiões diferentes da cidade
Publicado 29/05/2021
Atualizado 30/06/2021

Só durante a última noite, uma guarnição da Forca Tática da Polícia Militar flagrou três pessoas portando drogas em pontos distintos de Vilhena.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Bela vista, onde um jovem foi abordado na antiga pista de kart, local que hoje é ponto de encontro de usuários de drogas, tendo os militares encontrado em uma bolsa que ele carregava, uma porção de maconha de aproximadamente 10 gramas, 1 cigarro da mesma substância e 1 dichavador.

Afirmando ser apenas usuário a cerca de 05 anos, o agente relatou ter comprado o entorpecente pelo valor de R$ 50,00, mas se negou a informar a identidade de quem lhe vendeu.

O segundo caso foi registrado na avenida Perimetral, onde mais um homem foi abordado, devido ao ver a guarnição, ter sentado na calçada e tentando esconder o rosto.

Nas roupas do suspeito, os militares encontraram uma porção de maconha pesando cerca de 03 gramas, que ele relatou ser para uso próprio e também se negou a informar o local onde havia adquirido.

Já o terceiro e último caso foi registrado próximo ao km 02, da linha 135, onde a guarnição abordou uma mulher, que transportava na bolsa uma pequena quantidade da mesma substância que os demais agentes.

Não diferente, a jovem também afirmou ser apenas usuária, porém, relatou que havia ganhado o entorpecente de um desconhecido em uma festa.

Após a assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ainda no local, todos os suspeitos foram liberados e os entorpecentes apreendidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil.

Drogas Polícia Militar Vilhena Força Tática