Rondônia

Jovem morre após ser atacado a tiros em frente de quadra de esportes

O jovem passou por procedimento cirúrgico no dia do crime e ficou internado na UTI do hospital, mas o quadro de saúde agravou.
Publicado 28/05/2021
Atualizado 29/06/2021

O jovem identificado pelas iniciais [J. M. N.], 24 anos, morreu no final da noite de quinta-feira (27), na UTI do Hospital João Paulo II, onde estava internado, após ser atacada à tiros numa quadra de esportes localizada na rua Leopoldo Peres no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. O caso aconteceu na última segunda-feira, 24.

De acordo com informações da equipe médica, a morte do jovem foi constatada no final da noite, após ele sofrer uma parada cardiorrespiratória. O jovem passou por procedimento cirúrgico no dia do crime e ficou internado na UTI do hospital, mas o quadro de saúde agravou.

O CASO

A vítima foi baleado com dois tiros no momento que chegava na quadra para jogar bola. Dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o garupa efetuou os tiros.

A vítima ainda chegou a recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. O caso agora passa a ser investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios.

Tiros Bairro Cidade Zona Sul quadra de esportes JOVEM Polícia Militar