Polícia
Jovem morre após ser atacado a tiros em frente de quadra de esportes
O jovem passou por procedimento cirúrgico no dia do crime e ficou internado na UTI do hospital, mas o quadro de saúde agravou.

Por News Rondônia
Publicado 28/05/2021
A A
Foto: Reprodução/News Rondônia

O jovem identificado pelas iniciais [J. M. N.], 24 anos, morreu no final da noite de quinta-feira (27), na UTI do Hospital João Paulo II, onde estava internado, após ser atacada à tiros numa quadra de esportes localizada na rua Leopoldo Peres no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. O caso aconteceu na última segunda-feira, 24.

De acordo com informações da equipe médica, a morte do jovem foi constatada no final da noite, após ele sofrer uma parada cardiorrespiratória. O jovem passou por procedimento cirúrgico no dia do crime e ficou internado na UTI do hospital, mas o quadro de saúde agravou.

O CASO

A vítima foi baleado com dois tiros no momento que chegava na quadra para jogar bola. Dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o garupa efetuou os tiros.

A vítima ainda chegou a recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. O caso agora passa a ser investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios.

Fonte: News Rondônia

Tiros   Bairro Cidade   Zona Sul   quadra de esportes   JOVEM   Polícia Militar  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.