Rondônia

Governo de Rondônia convida empresas especializadas em serviços hospitalares para atender hospitais de campanha

Hospital de Campanha de Rondônia receberá somente serviços de higiene e coleta de resíduos de saúde
Publicado 28/05/2021
Atualizado 28/05/2021

O Governo de Rondônia, por meio do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops), em cooperação com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), realiza convite público para empresas especializadas em prestação de serviços de facilities hospitalares para atendimento do Hospital de Campanha de Rondônia  e Hospital de Campanha Zona Leste, de Porto Velho.

As cotações apresentadas pelas empresas devem estar sujeitas às condições gerais do contrato Unops e com a lista de requerimentos e processos que figuram no Documento de Solicitação de Cotação (RFQ). A administração do Unops enfatiza que somente os serviços de higiene e coleta de resíduos de saúde vão atender ao Hospital de Campanha de Rondônia e os demais serviços devem atender o Hospital de Campanha da Zona Leste.

As RFQs contendo os requisitos, instruções, particularidades, documentos e formulários a serem enviados para submissão de propostas encontram-se anexas. Empresas interessadas em submeter uma cotação em resposta a alguma das RFQs, devem prepará-la de acordo com os requerimentos e processos delineados e submetê-la ao Unops por meio do e-mail comprasbr@unops.org até o dia 3 de junho de 2021, às 9h, horário de Brasília.

Lembrando que as solicitações de esclarecimentos serão aceitas por e-mail até o dia 28 de maio, às 12h horário de Brasília.

Serviços a serem contratados seguem listados abaixo:

Número do Processo Serviço
BRPC/EPP/RFQ/2021/11 Facilities Hospitalares: Higienização Hcamp e HCZL
BRPC/EPP/RFQ/2021/12 Facilities Hospitalares: Segurança Hcampo
BRPC/EPP/RFQ/2021/13 Facilities Hospitalares: Coleta Externa de Resíduos Hcamp e HCZL
BRPC/EPP/RFQ/2021/14 Facilities Hospitalares: Recepção Hcamp
BRPC/EPP/RFQ/2021/15 Facilities Hospitalares: Lavanderia Externa Hcamp
BRPC/EPP/RFQ/2021/16 Facilities Hospitalares: Alimentação Hcamp
Licitação Rondônia EMPRESAS Unops Sesau Hospital de Campanha