Polícia
No Amazonas, picape em alta velocidade atinge motocicleta e mata na hora mãe e filha, ex-moradoras de Chupinguaia
Batida aconteceu em estrada rural de Apuí; motorista foi preso

Por Folha do Sul Online
Publicado 26/05/2021
Atualizado 26/05/2021
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Um violento acidente, registrado na noite de ontem, numa estrada vicinal de Apuí, cidade do interior do Amazonas, matou na hora, duas ex-moradoras da cidade de Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia.

A reportagem confirmou ambos os falecimentos junto a um familiar das vítimas, a dona-de-casa, identificada pelas iniciais [Â. R. de M.], de 31 anos, e a filha dela, identificada pelas iniciais [K. V. R. de M.], de apenas 10 anos.

Segundo o entrevistado, mãe e filha estavam numa moto, indo para a casa de uma amiga, quando uma picape Mitsubishi L-200 Triton branca atingiu de frente o veículo.

A colisão foi tão violenta, já que a picape estava em alta velocidade, que o veículo foi parar dentro de um matagal, a vários metros do ponto do impacto.

A reportagem também ligou para a Delegacia de Polícia de Apuí (AM), que confirmou a prisão do motorista. Apesar da aparente infração por excesso de velocidade, o condutor da picape não estava bêbado.

Moradora de Chupinguaia até cerca de 05 anos atrás, a mãe avia se mudado para a “Vila do 17”, na área rural de Apuí, junto com a filha e o marido, que é construtor. A mãe e duas irmãs dela ainda moram em Chupinguaia; o pai e um irmão residem em Vilhena.

Fonte: Folha do Sul Online

Violento Acidente   Estrada Vicinal   Amazonas   Rondônia   Cone Sul   Colisão  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.