Rondônia

Atualizada: Jovem de 19 anos morre e cinco ficam feridos em gravíssimo acidente na capital; Veja o Vídeo

Após a colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, invadiu a contramão da Rio de Janeiro e atingiu mais duas motocicletas e um carro que estavam parados aguardando o semáforo abrir
Publicado 24/05/2021
Atualizado 25/06/2021

O jovem motociclista identificado pelas iniciais [S. M. de A.], 19, morreu em um gravíssimo acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (24) no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO). A colisão envolveu quatro motos e dois automóveis. Outras cinco vítimas foram socorridas.

A reportagem apurou que o jovem trafegava em uma motocicleta Honda Fan pela Rio Madeira, sentido à Rua da Beira e teria avançado o semáforo vermelho.

Ele acabou atingindo em cheio a lateral de uma caminhonete S10 que vinha na Rio de Janeiro em direção Centro/bairro. Um outro motociclista que também seguia na Rio Madeira ainda tentou desviar, mas atingiu o parachoque traseiro da S10.

Após a colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, invadiu a contramão da Rio de Janeiro e atingiu mais duas motocicletas e um carro que estavam parados aguardando o semáforo abrir.

Ao todo cinco pessoas ficaram feridas, sendo o motorista da caminhonete e os ocupantes das motocicletas. Em uma das motos havia um passageiro que também se feriu. Video abaixo:

 

 

Gravíssimo Acidente Porto Velho JOVEM Motociclista Polícia Militar