Rondônia

BANDO ARMADO: Quadrilha é presa após perseguição e tiroteio em Porto Velho

Uma equipe da PM foi avisada e localizou o carro na Rua Anari com Rua Aquariquara, bairro Cohab
Publicado 24/05/2021
Atualizado 25/06/2021

Quatro criminosos foram presos com uma pistola após troca de tiros com a polícia no domingo (23) na Rua São Miguel, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO). Os acusados foram identificados como D. V. S., 23, A. G. G. G., 18, B. H. B. B., 23, e A. F. R. da S., 20.
 
De acordo com informações, um policial à paisana viu um carro modelo Pálio de cor preta com os quatro acusados dentro. O policial tinha informações de que o veículo era utilizado para a dar apoio em roubos na cidade. Uma equipe da PM foi avisada e  localizou o carro na Rua Anari com Rua Aquariquara, bairro Cohab.
 
Os policiais mandaram o criminoso que estava na condução, parar o veículo, porém, ele acelerou e saiu em fuga. Outras equipes da PM foram chamadas e fizeram um cerco. Três dos criminoso foram presos de imediato no veículo.
 
Já o condutor do veiculo saiu pulando muros de residências e logo depois também foi preso. No assoalho do banco do passageiro dianteiro, os policiais encontraram uma pistola com quatro munições calibre 380, sendo três intactas e uma deflagrada, além de um estojo de munição deflagrada e calibre não identificado.
 
Segundo a polícia,  um dos presos possui condenação superior a 15 anos de prisão e comanda uma facção criminosa na zona Sul. Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil.

Quadrilha Troca de Tiros Fuga Facção Criminosa Porto Velho