Polícia
Rapaz de 22 anos desfere facada no pescoço da esposa na frente dos três filhos e depois tenta conter sangramento
Vizinhos disseram à polícia que o homem agredia constantemente a companheira

Por Folha do Sul Online
Publicado 24/05/2021
Atualizado 24/05/2021
A A
Foto: Folha do Sul Online

Na noite de sábado, 22, uma mulher que reside na rua 06, no bairro Embratel, em Vilhena, teve o pescoço cortado com uma faca de cozinha, por um golpe desferido pelo próprio marido e na frente dos três filhos.
 
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos alegando que, no local, uma mulher havia sido esfaqueada pelo marido.
 
Já no endereço informado, os militares se deparam com o acusado, L. F. G. S., de 22 anos, debruçado sobre a vítima, S. J. F., da mesma idade, na tentativa de  estancar o sangramento causado por uma lesão no pescoço feita por ele com uma faca de cozinha.
 
Testemunhas afirmaram que as brigas entre o casal são comuns e que, na maioria das vezes, a jovem era agredida pelo marido.
 
Na ocasião em específico, ambos ingeriram bebidas alcoólicas, e durante mais uma sessão de “bate-boca”, L.  se apossou do objeto e cortou a artéria da esposa na frente dos próprios filhos.
 
Após a vítima ser conduzida ao pronto-socorro por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e a PM conduziu L. para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma do crime para serem tomadas as devidas providências.
 
Os três filhos do casal ficaram sob responsabilidade de uma prima da vítima.
 

Fonte: Folha do Sul Online

Pescoço Cortado   GOLPE DE FACA   Brigas   Vilhena  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.