Rondônia

Cubanos do Porto Velho são convocados para a seleção em duelos da CONCACAF

Recentemente, o país da América Central abriu espaço para atletas de fora do país
Por Ge
Publicado 21/05/2021

O Porto Velho tem seus primeiros jogadores convocados a uma seleção. O goleiro Sandy Sanchez, o zagueiro Sandro Cutino e o atacante Sander Keko Fernandez foram chamados para o selecionado cubano de futebol.

Os jogadores da locomotiva estarão a disposição para os duelos contra Ilhas Virgens Britânicas e São Vicente e Granadinas, respectivamente nos dias 02 e 06 de junho. Os duelos são válidos pela primeira fase das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo. No mesmo dia do segundo duelo, o Porto Velho tem a estreia pelo grupo A05, na série D do Campeonato Brasileiro, contra o União Rondonópolis, às 16h (horário de Brasília).

- É uma gloria estar na nossa seleção. Mas, estamos conscientes da necessidade de preparação maior para estarmos melhores ainda para julho. Sobre o Brasil é referência e é o melhor futebol do mundo. E que melhor prepara os seus jogadores – disse Cutiño na convocação.

Keko até aqui foi o jogador que mais tempo esteve presente em campo pelo Porto Velho no Campeonato Rondoniense. Em três partidas, Fernandez atuou em 168 minutos e marcou um gol, contra o Rondoniense SC, na estreia.

Já Sandy Sanchez, como titular, estreou no último confronto da fase de grupos contra o Real Ariquemes. E, Sandro Cutiño também esteve em campo na mesma partida por 87 minutos.

Selecionado Internacional Porto Velho Jogadores Convocados