Rondônia

E o dinheiro? Jogadores do Ji-Paraná afirmam atraso de salários por gestão

Laury Valentim, parceiro do Ji-Paraná na temporada, afirma que situação será regularizada em duas semanas
Por Ge
Publicado 21/05/2021

Rebaixado no Campeonato Rondoniense, o Ji-Paraná vive uma fase complicada fora dos gramados. Em denúncias feitas por atletas foi dito que o clube não conseguiu efetuar o pagamento dos salários a alguns atletas durante a temporada.

De acordo com o relato dos atletas, as dificuldades incluem as passagens de volta para os jogadores que moram em outro estado. Em uma das conversas com o responsável pelo futebol do clube na temporada, Laury Valentim, um dos atletas confidencializa que a falta da verba dificultaria o aluguel por parte de familiar.

Também em conversa, Laury Valentim expôs a dificuldade de patrocínio como fator primordial para o atraso. Mas disse que a situação deverá ser resolvida na próxima semana.

- O salário é de um mês e meio. Vários dos atletas são de empresários e alguns estão em dias. Realmente houve o atraso. Vários patrocinadores que tinham firmado contrato, quando venceu não cumpriu. Como tivemos que levar o jogos em Presidente Médice, também teve patrocinadores que não aceitaram. Trazendo um prejuízo enorme. Mas essa semana estaremos indo para casa os últimos atletas e na outra semana iniciaremos os pagamentos. A partir da outra semana se Deus quiser iniciaremos os pagamentos – finaliza.

Sem Dinheiro Campeonato rondoniense ATLETAS Ji-Paraná