Rondônia

Crivado de Bala: Jovem suspeito de matar mulher a tiros em distrito é executado, em RO

Durante a perícia foi encontrado cápsulas de pistola calibre 380 e cartuchos deflagrados calibre 12.
Publicado 20/05/2021
Atualizado 21/06/2021

Um homem identificado pelas iniciais [E. B. da S.], 21 anos, foi executado com vários tiros na tarde de quarta-feira (19), dentro de uma casa em construção localizada na avenida Paulo Leal no centro do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada através de telefone dando conta que estava havendo um tiroteio no endereço citado e quando chegaram no local se depararam com o jovem morto com várias perfurações de tiros pelo corpo e cabeça.

Uma testemunha informou que a vítima conhecido no mundo do crime como Japa” seria responsável pela morte de uma jovem identificada pelas iniciais [E. B. A. de L.], 27 anos, conhecida como "Malévola" que foi assassinada com vários tiros na noite da última terça-feira (18), na mesma rua.

O suspeito estava transitando pela rua quando foi surpreendido por uma caminhonete prata, onde os ocupantes armados começaram a disparar contra a vítima que foi atingido nas costas e tentou se esconder em uma residência em construção e foi perseguido.

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos estavam com armas longas e crivaram a vítima com tiros e na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado. Durante a perícia foi encontrado cápsulas de pistola calibre 380 e cartuchos deflagrados calibre 12. Após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal na capital e a polícia civil que segue com as investigações.

Assassinado Porto Velho Homem Construção Polícia Militar Tiros