Rondônia

CBF divulga tabela detalhada do 1º turno da Série D

Real Ariquemes, na fase preliminar, e Porto Velho, na fase de grupos, são os representantes de Rondônia na competição nacional
Por FFER
Publicado 19/05/2021

A CBF divulgou na última segunda-feira a tabela detalhada do primeiro turno da fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. A competição inicia no dia 26 de maio, com a preliminar que vai indicar os quatro últimos times nos grupos.

A fase de grupos contará com um representante de Rondônia: o Real Ariquemes, que terá pela frente dois duelos contra o Brasiliense-DF por uma vaga no grupo A5 com as partidas de ida programadas para o dia 26 e a volta para o dia 30 de maio.

Após a fase preliminar será iniciada a fase de grupos a partir do dia 5 de junho, seguindo até a metade de julho. São oito chaves com oito equipes, todas lutando pela classificação e, em seguida, o confronto eliminatório até conhecer os quatro times que vão subir de divisão, e depois o campeão e o vice.

O Porto Velho está no grupo A5 e terá pela frente a Aparecidense-GO, Gama-DF, Goianésia-GO, Jaraguá-GO, Nova Mutum-MT, União de Rondonópolis-MT e o vencedor do duelo entre Real Ariquemes-RO x Brasiliense-DF.

O Porto Velho estreia na Série D no dia 5 de junho diante do União de Rondonópolis-MT no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

ANEXO:
Tabela da Série D: Visualizar

Tabela Detalhada Campeonato Brasileiro CBF