Rondônia

Mãe de bebê encontrado enterrado com pernas e braços amputados é presa dentro de barco em Rondônia

Segundo Polícia Civil, suspeita estava fugindo para Manaus
Por Folha Max
Publicado 18/05/2021
Atualizado 19/06/2021

A Polícia Civil prendeu há pouco a mãe do bebê de inicial [B.], encontrado enterrado no quintal de uma residência em Sorriso (396 quilômetros de Cuiabá) na tarde de segunda-feira (17). A mulher de 22 anos, identificada pelas iniciais [R. G.], foi presa em Rondônia, dentro de uma embarcação tentando fugir para Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher trabalha como garota de programa e dividia a casa com outras duas mulheres. A embarcação em que a suspeita estava chegaria em Manaus na manhã de quarta-feira (19). 

Ainda de acordo com a polícia, ainda não há indícios da participação de outras pessoas no crime. Porém, em conversas preliminares com policiais de Rondônia, a mãe da vítima disse que o brutal assassinato teria sido cometido por sua namorada.

A criminosa teria lavado a casa na tentativa de esconder os vestígios do crime, já que a criança teve os membros cortados.

CRIME

Uma cadela desenterrou o corpo do menino, de cinco meses, no quintal de uma residência Rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, no início da tarde de segunda-feira (17). 

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os braços e pernas amputados. A principal suspeita do crime é a mãe da criança, identificada pelas iniciais [R. G.], de 22 anos.  Cena de Horror: Pitbull fareja e desenterra corpo de bebê de 5 meses com mãos e pernas amputadas

PRISÃO Polícia Civil Rondônia Cuiabá Encontrado Enterrado CRIME