Polícia
Homem diz que escutou 'voz do sa...' ao matar mãe com marteladas
A irmã de 13 anos tentou impedir, mas foi asfixiada

Por Repórter MT
Publicado 17/05/2021
A A
Foto: Reprodução/Repórter MT

Um homem de 22 anos foi preso após matar a mãe com requintes de crueldade usando faca e garfo e depois justificar dizendo que ouviu "voz do sa..." mandando cometer o crime. 

O crime ocorreu no sábado (15) no município de Água Lindas (GO).  Ao ser surpreendido pela polícia, o jovem confessou o crime e deu detalhes de como executou a própria genitora dentro de casa. Segundo ele, “a voz do sa...” o orientou. O suspeito identificado pelas iniciais [R. R. de S.] já havia preparado a cova para enterrar o corpo no quintal.

Conforme o depoimento, a vítima identificada pelas iniciais [A. C. de S. R.], de 48 anos, foi surpreendida pelo filho ao ser atingida com golpes de martelo na casa onde a família mora. O jovem a agrediu violentamente com auxílio de uma faca e um garfo. Segundo a Polícia Civil de Goiás, os golpes foram desferidos na região da cabeça.

Com a mãe já ao chão, o acusado usou um peso de musculação para esmagar a região torácica da vítima. Nesse momento, a irmã do autor acordou, escutou o barulho e flagrou a agressão. A adolescente de 13 anos tentou intervir, mas foi esganada e asfixiada pelo irmão. A garota, no entanto, conseguiu se desvencilhar e saiu em busca de socorro. Ela acionou vizinhos e, em seguida, a polícia, que chegou ao local e prendeu o criminoso.

Aos investigadores o jovem acrescentou que pretendia atear fogo no corpo da mãe e depois enterrá-la em uma cova que havia cavado no quintal. O ato só não se concretizou em virtude de sua prisão.

O delegado Cléber Martins, chefe da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Águas Lindas, explica que o acusado não tinha passagem pela polícia. 

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado (qualificadoras do uso de recurso que impediu a defesa da vítima e feminicídio) e tentativa de homicídio qualificado (feminicídio tentado). Ele foi recolhido à cadeia pública local.

Fonte: Repórter MT

CRUELDADE   JOVEM   CRIME   Mão   marteladas   Homem   Polícia Civil  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.