Rondônia

Pedreiro de 39 anos, preso acusado de engravidar enteada, admite relações sexuais com a garota quando ela tinha 13 anos; em RO

Hoje com 14 anos e no quinto mês de gestação, adolescente recebe assistência psicológica
Publicado 17/05/2021
Atualizado 18/06/2021

No final da manhã desta segunda-feira, 17, o Setor de Investigação da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) de Vilhena cumpriu o mandado de prisão temporária contra o pedreiro de 39 anos suspeito de ter engravidado a ex-enteada, de apenas 14 (LEMBRE AQUI).

Mesmo não podendo ter sido flagranteado a cerca de 10 dias, quando foi denunciado pela mãe e pela tia da adolescente, devido a lei estipular prazo para tal ação, o suspeito foi recolhido hoje, após o Setor de Investigação responsável pelo caso ter reunido indícios suficientes para solicitar a prisão temporária, que foi deferida pelo Judiciário.

Sem resistência, o suspeito prestou depoimento e confessou ter mantido relações sexuais com a ex-enteada por “apenas duas vezes”, na época em que ela tinha 13 anos, porém, negou que tenha tocado na irmã mais nova, de 10 anos.

O suspeito também negou algumas acusações e apresentou uma versão que ainda não será divulgada pela reportagem para não interferir nas investigações, que seguem em andamento.

A adolescente, que ao contrário do relatado anteriormente pela mãe, já está grávida de 5 meses, terá o bebê devido ao estágio avançado não permitir a interrupção da gestação, mas está sendo assistida psicologicamente.

Após prestar depoimento, o pedreiro foi conduzido sem resistência para a Casa de Detenção, onde ficará à disposição da justiça.

Prisão Temporária Investigação Mulher Suspeito Vilhena Relações Sexuais Padrasto