Rondônia

Márcio Parreiras está confiante para duelos contra o Real Ariquemes

Publicado 15/05/2021
Foto: Rolim Notícias

O técnico Márcio Parreiras está confiante no trabalho a frente do Guaporé visando a reta final do Campeonato Rondoniense 2021. Com 11 pontos, o clube de Rolim de Moura ficou com a segunda colocação no grupo B e vai enfrentar o Real Ariquemes na semifinal da competição estadual.

"É um confronto muito difícil, é time de Série D que vem fazendo excelente campanha e prova disso são os resultados deles (6 vitórias), mas nossa equipe se preparou muito para esse momento e estamos confiante em fazer mais um grande jogo", frisou Márcio.

O treinador acredita que o Guaporé possa crescer ainda mais na reta final para esses dois jogos contra o Real Ariquemes. "A expectativa é muito boa. Desde minha chegada são quatro jogos invictos e o time está numa crescente com três vitórias e um empate sob meu comando e uma semifinal inédita para Guaporé. O grupo é forte e o ambiente é muito bom de trabalho", pontuou.0 Sobre a vitória sobre o Barcelona, Márcio Parreiras destacou o trabalho para a classificação inédita do clube. "Nossa postura foi de fechar o meio e ter velocidade dos lados já que Barcelona vinha com 3 zagueiros liberando os alas. Jogamos com inteligente porque tínhamos a vantagem do empate e não queríamos nos expor muito já que o time Barcelona é time reativo de transição rápida", acrescentou.

O Guaporé retorna a campo no domingo, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense.

Confiante Real Ariquemes Márcio Parreiras Técnico Guaporé