Rondônia

Homem é preso suspeito de violentar filha de 17 anos em Porto Velho

Ele já havia sido condenado por assediar crianças enquanto era motorista de van escolar. Além de já ter sido denunciado por roubo, porte ilegal de arma e agressão.
Por G1 RO
Publicado 14/05/2021
Atualizado 15/06/2021

Um homem de 48 anos foi preso suspeito de violentar a própria filha de 17 anos. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) na manhã de quinta-feira (13) na Zona Leste de Porto Velho.

A denúncia foi realizada dia 05 de maio e por oito dias a polícia investigou a rotina do suspeito. O mandado foi expedido pela Vara da Infância e Juventude.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que é abusada sexualmente pelo pai desde que tinha 15 anos. Ela também conta que o homem possui uma arma e que ela já chegou a ser ameaçada de morte por se recusar a manter relação sexual com ele.

Em setembro de 2020, um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado envolvendo o pai e a filha. O homem chegou a ser encaminhado para a Central de Flagrantes e confessou ter "abusado dos meios de correção" com a garota.

Em 2017 ele foi condenado a oito meses de detenção, em regime aberto, por assediar crianças enquanto era motorista de uma van escolar. Além disso, tem passagem por roubo e porte ilegal de arma. Em uma outra ocorrência de 2016, o suspeito foi denunciado por uma ex-mulher. Ele teria abusado de outras duas filhas, mas não chegou a ser preso neste caso.

violência Doméstica Porto Velho Preso Zona Leste Homem FILHA