Esporte
Márcio Parreiras está confiante na classificação do Guaporé

Por Futebol do Norte
Publicado 11/05/2021
A A
Foto: Manoel Façanha

O técnico Márcio Parreiras gostou do rendimento do Guaporé no empate no último domingo com o União Cacoalense em 1 a 1 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

"Encontramos uma equipe muito forte tecnicamente que tentamos neutralizar ao máximo. Conseguimos trabalhar bem a bola. Foi um jogo muito equilibrado", destacou Márcio.

De acordo com o treinador, o foco é na recuperação dos jogadores para o compromisso diante do Barcelona. "Primeiro é recuperar máximo atletas para essa decisão. Sabemos da responsabilidade do jogo, sabemos que a equipe do Barcelona é muito forte e está fazendo excelente campeonato. Sempre respeitando o adversário mas vamos buscar a classificação inédita para Guaporé", acrescentou.

Márcio Parreiras acredita na classificação do Guaporé para as semifinais. "A minha expectativa é a melhor possível. Não só minha mas também da diretoria e da nossa torcida. Estamos três jogos invictos numa crescente e confiante num grande resultado para conseguir ir para semifinal", disse.

O Guaporé recebe na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela última rodada da competição estadual.

Fonte: Futebol do Norte

Rondoniense 2021   Confiante   Guaporé   Campeonato   Márcio Parreiras   Técnico   ESTADIO CASSOLÃO  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.