Rondônia

TIROS NA CABEÇA: Discussão termina com homem sendo executado em casa agropecuária, em RO

A testemunha acrescentou que a vítima e o autor dos disparos se conheciam e que ele tentou apaziguar a discussão, porém não conseguiu. Logo após os disparos, o autor saiu em seu caminhão.
Publicado 04/05/2021
Atualizado 05/06/2021

A Polícia Militar registrou, na tarde de segunda-feira (03), o homicídio do homem identificado pelas iniciais [A. L. S.], 59 anos, que foi alvejado com dois tiros na cabeça, dentro de uma casa agropecuária após uma discussão com o autor dos disparos, identificado por uma testemunha de iniciais [J. P. de S.], 60 anos. O crime ocorreu por volta das 16h20, no estabelecimento localizado na rua Rio Branco, no centro da cidade de Mirante da Serra.

De acordo com a polícia, ao chegarem ao local se depararam com a vítima caída em um dos corredores da loja agropecuária e com ferimentos causados por arma de fogo. Os policiais relataram que Agostinho ainda estava respirando e que, rapidamente, acionaram a ambulância, que o socorreu até o hospital municipal.

Ao questionar o dono do estabelecimento, o mesmo informou aos policiais que a vítima e o autor dos disparos tiveram uma discussão minutos antes do ocorrido e que ambos foram às vias de fato. Disse ainda que, em seguida, o autor saiu do local e retornou minutos depois com uma arma em punho, efetuando disparos contra Agostinho.

A testemunha acrescentou que a vítima e o autor dos disparos se conheciam e que ele tentou apaziguar a discussão, porém não conseguiu. Logo após os disparos, o acusado saiu em seu caminhão.

Após auxiliarem a vítima, os policiais foram até a residência do suspeito. Porém, localizaram o caminhão do mesmo abandonado na rua e, dentro da moradia, encontrava-se apenas sua amásia, a qual informou que o mesmo não estava.

Em seguida, os militares se deslocaram até o hospital municipal, onde foram informados pela equipe médica que a vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e faleceu. A ocorrência foi registrada na delegacia local.

Executado a Tiros Casa Agropecuária Polícia Militar Homem Tiros na Cabeça Vítima