Rondônia

ABUSADO: Traficante tenta atropelar policiais militares e é contido a tiros

O homem, que já tem anotações criminais por roubo, tráfico e receptação de veículo roubado, foi apresentado na Central de Polícia Civil.
Publicado 01/05/2021
Atualizado 02/06/2021

Sob a acusação de tráfico de drogas, de iniciais [J. C. A.], 27, foi preso na noite de sexta-feira (30) após tentar atropelar uma equipe de policiais militares do Batalhão de Choque na Rua Rio Preto, bairro Jardim Eldorado, zona Sul da capital rondoniense. Os militares tiveram que atirar contra os pneus do carro de Jerlisson.

A reportagem obteve informações de que em atitude suspeita, o acusado foi visto em baixa velocidade em um carro modelo Gol de cor branca.

Quando os policiais desconfiados desceram da viatura para fazer a abordagem, o acusado acelerou o veículo e tentou atropelar a equipe.

Os militares nesta hora atiraram contra os pneus do carro e pararam o acusado, que foi visto jogando em um terreno baldio um tablete de maconha do tipo skunk avaliado em R$ 5 mil.

À polícia, o suspeito disse que ia ganhar R$ 200,00 para fazer a entrega a pedido de uma mulher, mas ele não revelou o nome e nem o paradeiro dela.

O homem, que já tem anotações criminais por roubo, tráfico e receptação de veículo roubado, foi apresentado na Central de Polícia Civil.

Drogas Polícia Militar Porto Velho Tráfico JOVEM abusado Zona Sul