Polícia
URGENTE: Após escapar de rajada de tiros em casa, homem persegue autores do ataque e atinge viatura da PM, em RO
Mulher da vítima dos disparos se escondeu embaixo da cama

Por Folha do Sul Online
Publicado 30/04/2021
Atualizado 30/04/2021
A A
Foto: Folha do Sul Online

Bandidos armados que já chegaram metendo o pé no portão de uma residência localizada na rua 101-04, no Residencial União, em Vilhena, efetuaram cerca de 10 disparos de pistola contra o morador conhecido como “Beteco”. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 30.

Ao se ver em perigo, o alvo dos atiradores também revidou ao ataque com um revólver calibre 38, conseguindo assustar os autores dos disparos, que saíram imediatamente do local, mas foram seguidos por “Beteco”, que em um veículo Gol vermelho, partiu no encalce dos suspeitos.

Durante a perseguição alucinada, a vítima dos disparos se deparou com uma guarnição da Polícia Militar que já estava a caminho do local e se recusou a obedecer as ordens de parada, colidindo contra a lateral da viatura.

No momento da troca de tiros, a esposa da vítima pegou o filho do casal e se escondeu embaixo da cama para se livrar morte.

Até o momento os atiradores não foram identificados e “Beteco” será conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.

Apesar da quantidade de cápsulas que ficaram espalhadas na cena do crime, ninguém saiu ferido do tiroteio.

Fonte: Folha do Sul Online

Tiros   Residencial União   Bandidos Armados   Vilhena   VIATURA   Polícia Militar  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.