Rondônia

Identificadas as vítimas do duplo homicídio dentro de Hilux em Buritis

Publicado 30/04/2021
Atualizado 31/05/2021
Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil já identificou as vítimas de um duplo homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (30) em Buritis. As vítimas foram executadas dentro de uma caminhonete Toyota Hilux na avenida Ayrton Senna, no Setor 03 de Buritis.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Buritis, Dr. Lucas Torres Ribeiro, uma das vítimas foi identificada pelas iniciais [A. R. R. de A.], um ex-morador de Cerejeiras que atualmente residia em Buritis, onde cumpria pena em regime Semiaberto por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.

A vítima [A. R.], que no momento do crime era o motorista da caminhonete, retornava do presídio de Buritis, onde teria ido assinar a documentação do Sistema Prisional.

A outra vítima não era morador de Buritis, onde teria chegado na última terça-feira (27), foi identificada pelas iniciais [M. C. R. F.], e já possuía passagem na Justiça também pelo crime de tráfico, quando em 2021 foi preso com 10 quilos de cocaína. A vítima [M. C.] seria foragido da Justiça, tendo fugido pela porta da frente da Superintendia da Polícia Federal em Brasília.

Segundo o delegado, após atirar nas vítimas com a caminhonete em movimento, os criminosos efetuaram mais disparos nas vítimas quando parou.

Testemunhas disseram que pelo menos 8 disparos foram ouvidos, mas foram encontradas 5 capsulas de pistola 9 milímetros. O delegado declarou que pode haver mais capsulas no interior do veículo, que ainda não havia sido periciado.

A Polícia já iniciou as investigações para tentar chegar aos autores do crime, realizado com sinais de execução.  Veja o vídeo abaixo:

 
Mortos a Tiros Polícia Civil Duplo Homicídio Toyota Hilux VÍTIMAS Buritis