Esporte
Diretoria do Ji-Paraná anuncia retorno de Bruno Monteiro para a sequência do Campeonato Rondoniense
O treinador deve desembarcar em Rondônia hoje, e acompanhar das arquibancadas o confronto diante do União Cacoalense, no domingo

Por Folha do Sul Online
Publicado 30/04/2021
Atualizado 30/04/2021
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

A diretoria do Ji-Paraná anunciou nas suas redes sociais o nome do novo (nem tanto) treinador para a sequência do Campeonato Rondoniense. O nome anunciado é o de Bruno Monteiro que comandou o Galo no ano passado e agora retorna ao clube.

De acordo com a nota do clube, o treinador deve desembarcar hoje em Porto Velho. Monteiro deve acompanhar das arquibancadas o confronto diante do União Cacoalense, no domingo 02, em Presidente Médici, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

Na sua página pessoal, Bruno Monteiro confirmou seu retorno ao Galo. “Retorno ao @jiparanafcoficial com a missão e responsabilidade de conduzir o clube ao principal objetivo na temporada, que é a tão sonhada conquista do Decacampeonato”, escreveu o treinador.

Em outro trecho, Monteiro afirma ter consciente do momento que o clube vivencia, e assegura que com muito trabalho e, principalmente com muita entrega de todos e apoio da massa do Gala da BR, os objetivos serão alcançados.

Fonte: Folha do Sul Online

Treinador   Campeonato rondoniense   Ji-Paraná   Bruno Monteiro  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.