Rondônia
Culto de Ação de Graças em homenagem aos policiais militares vítimas da Covid-19 é realizado pela PM

Por Assessoria
Publicado 27/04/2021
A A
Foto: Assessoria Policia Militar

Um Culto de Ação de Graças para homenagear aos policiais militares da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vítimas da Covid-19 e trazer palavras de esperança para os próximos dias foi realizado na manhã de terça-feira, 27, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. O culto também celebrou a vida dos policiais militares que venceram o novo coronavírus.

A celebração c contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida,  o Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel BM Nivaldo Azevedo Ferreira, o deputado estadual Alex Silva, o pastor Nivaldo da Igreja Universal, e o pastor Rodrigo Botelho além de seguimentos representativos de diferentes unidades da PM para receber as bênçãos do Senhor.

“É com muita emoção que no dia de hoje prestamos esta homenagem aos recuperados e àqueles que se foram. Os militares saem de suas residências para proteger a sociedade e precisam colocar suas vidas debaixo das mãos do Senhor”, disse o coronel PM Almeida.

O Culto de Ação de Graças contou com a participação da Banda de Música da PMRO, e com a presença de familiares de alguns policiais obedecendo o distanciamento social. A Banda de Música tocou os hinos de louvores durante o culto e foi transmitida pelos canais oficiais da PMRO.

O pastor João Neto abençoou todos os policiais militares e pregou uma palavra sobre esperança de dias vindouros. E sobre a importância da fé para manter-se firme durante momentos difíceis. A pregação foi com base no livro de 2 Samuel 6:11 “A arca do Senhor ficou na casa dele por três meses, e o Senhor o aben­çoou e a toda a sua família”, para que as pessoas se peguem na presença a Deus e levem para suas casas . Destacou que os policiais militares lutam contra um inimigo invisível, e devem se manter acreditando na esperança mesmo que ela não seja visível a olho nu.

Fonte: DCOMS/PMRO

HOMENAGEM   Polícia Militar   Ação de Graças   Culto   Policiais Militares   Rondônia   policiais   Covid-19   Pandemia   Coronavírus  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.