Esporte
Ji-Paraná mandará seus jogos do pelo Rondoniense 2021 no Estádio Eduardo Anchieta, em Presidente Médici
Em nota publicada nas redes sociais do clube, a diretoria afirma que usará o Estádio Biancão para treinos

Por Folha do Sul Online
Publicado 26/04/2021
Atualizado 26/04/2021
A A
Foto: Rogério Perucci/Folha do Sul Online

O Ji-Paraná Futebol Clube mandará seus jogos pelo Campeonato Rondoniense 2021 longe da sua casa tradicional, o Estádio Biancão. A informação foi confirmada em nota publicada pela diretoria nas redes sociais do Galo da BR que revelou também que o Estádio Eduardo Anchieta, no município de Presidente Médici será sua nova casa.

A decisão, segundo a nota, foi tomada devido a impasse entre Estado e Município em relação a flexibilização dos decretos que tratam da pandemia. O Estado liberou ao clube do Estádio Biancão, mas o decreto municipal mantém o artigo que proíbe a realização de partidas de esportes coletivos.

Diante desse impasse, a diretoria ji-paranaense, que já mantinha conversas com o prefeito do município vizinho, optou por mandar seus jogos em Presidente Médici. A nota afirma ainda, que o Jipa usará o Estádio Biancão para treinos.

A Federação já foi oficiada e já confirmou que o confronto da quarta-feira, 28, entre Ji-Paraná e Barcelona, válido pela segunda rodada do Estadual, será no Eduardo Anchieta, em Presidente Médici. A partida será às 15h30.

Fonte: Folha do Sul Online

Rondoniense 2021   Ji-Paraná   Campeonato   Casa Tradicional   Presidente Médici  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.