Rondônia

Presidente da FFER prestigia jogo de abertura do Rondoniense-2021

Heitor Costa esteve presente no encontro entre Porto Velho e Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira
Por FFER
Publicado 25/04/2021

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, esteve presente no jogo de abertura do Campeonato Rondoniense 2021 entre Porto Velho e Rondoniense na manhã deste sábado no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O duelo terminou empatado sem gols.

Heitor Costa esteve acompanhado do vice-presidente da FFER, Alexandre Casagrande, além do presidente do TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia), Beto Silvestre, e do secretário geral da Prefeitura de Porto Velho, Fabrício Jurado, que representou o prefeito Hildon Chaves na abertura do Estadual 2021.

"Foi ótimo acompanhar o trabalho que está sendo feito para cumprir todas as medidas de segurança recomendadas além dos protocolos já publicados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e pela FFER. Todos estão de parabéns pela preocupação demonstrada e é sempre uma alegria estar de volta ao estádio Aluízio Ferreira para acompanhar uma grande partida entre nossos filiados", destacou o presidente Heitor Costa.

Jogo Campeonato rondoniense Porto Velho FFER