Polícia
Encheram o Caneco: durante furto a residência, ladrões tomam três litros de uísque e deixam aparelho de TV para trás
Dona chegou do plantão e encontrou imóvel todo revirado

Por Folha do Sul Online
Publicado 23/04/2021
Atualizado 23/04/2021
A A
Foto: Claudemir Sabino

Na tarde de quinta-feira, 22, ladrões invadiram uma residência localizada no bairro Cidade Verde I, em Vilhena, e além de fazerem um verdadeiro “limpa” no imóvel, “encheram a cara” consumindo no local três litros de uísque.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o referido bairro após um aparelho televisor de 65 polegadas ter sido encontrado abandonado em uma construção e acabaram descobrindo que a TV pertencia a uma moradora que havia acabado de chegar em casa, depois de uma noite de plantão no trabalho, e encontrou o imóvel com a cerca elétrica cortada, portas e janelas arrombadas e totalmente revirado.

Além de furtarem vários eletrodomésticos e uma bicicleta aro 29, os ladrões destruíram a central de monitoramento do imóvel, quebraram um tablet e cortaram o fio da geladeira.

Em meio à verdadeira baderna na qual encontrou sua casa, a moradora constatou, ainda, que os suspeitos ingeriram no local, três litros de uísque das marcas Jack Daniels e Tanqueray.

Até o momento o único objeto recuperado foi de fato o aparelho televisor que os ladrões deixaram para trás, talvez até mesmo por estarem tão alterados ao ponto de não conseguirem carregá-lo.

Fonte: Folha do Sul Online

Roubo   Aparelho Televisor   Residencia   Polícia Militar   Ladrões   Vilhena  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.