Rondônia

Próximo da estreia, Odilon Júnior destaca preparação do Real Ariquemes

Publicado 22/04/2021

O técnico Odilon Júnior destacou o trabalho de preparação do Real Ariquemes visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

"Foi uma preparação muito boa. Trabalhamos por cerca de 60 dias, nos baseando na periodização tática, que é uma metodologia que engloba todas as valências de uma partida de futebol, física, técnica, tática e psicológica. E estamos prontos para fazer uma boa estreia", frisou.

Efetivado das categorias de base do clube para o profissional, Odilon Júnior ressaltou a estrutura oferecida pelo Real Ariquemes ao longo do período de preparação do Furacão do Jamari. "A filosofia de trabalho do Real Ariquemes mudou e o nosso presidente Chico Pinheiro nos propôs oportunizar mais as categorias de base (Sub-20 e Sub-17). Então acredito que isso foi o principal fator para nossa comissão técnica ser efetivada para equipe profissional", pontuou o treinador.

Além do técnico Odilon Júnior também foram efetivados no Real Ariquemes o auxiliar técnico Salvino Rosa; o preparador físico Luis André; e o preparador de goleiros Izamar Medeiros. O treinador está focado em uma boa campanha no Estadual 2021. "Em relação a estrutura oferecida pelo Real para desenvolvermos nosso trabalho, é uma estrutura que não fica atrás de nenhum clube da região Norte do Brasil. Tudo que pedimos para nosso presidente Chico Pinheiro ele nos proporcionou pedimos a contratação de alguns atletas mais experientes para termos uma espinha dorsal no meio dos meninos ele nos atendeu. Tudo que precisamos o nosso presidente junto com sua diretoria, através de Alisson Albino e João Brustolon, nos atende. Então temos tudo para desenvolvermos um trabalho de excelência a frente do Real Ariquemes", acrescentou.

Nesta reta final para a estreia, o treinador tem focado no trabalho com o intuito de estrear com vitória em casa. "Nessa véspera do jogo de estreia, diminuímos a carga de trabalhos (treinos) e trabalhamos a manutenção da parte física do atletas. Fazemos alguns ajustes técnicos e táticos. E principalmente trabalhamos a parte psicológica de cada atleta já nesses últimos dias geram muita ansiedade, tensão e temos que deixá-los preparados para em nome de Jesus fazer uma boa estreia domingo", disse.

De olho no Genus, Odilon Júnior tem duas dúvidas para a estreia. "Estamos esperando uma definição do nosso Departamento Médico sobre o Guilherme (lateral-direito) e Alisson Mineiro (meia). Temos essas duas dúvidas que vamos definir até sábado", encerrou.

O Real Ariquemes estreia no domingo, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Rondoniense 2021 Campeonato Real Ariquemes Odilon Júnior