Rondônia

Motorista de Corolla morre após colisão com carreta na BR 364; Veja o Vídeo

Mesmo com todo esforço da equipe dos profissionais de saúde de plantão, por volta das 21h, a vítima não resistiu e faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Publicado 20/04/2021
Atualizado 21/05/2021

No final da tarde de segunda-feira (19), o motorista identificado pelas iniciais [G. F. de L. J.], 54 anos, se envolveu em um grave acidente de trânsito onde ocorreu uma colisão entre o veículo que ele conduzia e uma carreta. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu horas depois. O acidente aconteceu na BR 364, próximo à Gima, na saída da cidade de Ouro Preto do Oeste, sentido ao município de Ji-Paraná.

Segundo testemunhas, a vítima seguia conduzindo um Toyota Corolla, quando ao passar em frente a Gima, acabou colidindo contra uma carreta Scania com placa de Mato Grosso, que transitava sentido contrario. O impacto foi tão grande que acabou destruindo parte do Corolla e deixando o condutor presos nas ferragens. A carreta também sofreu avarias na parte esquerda da frente e motorista saiu ileso.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e rapidamente chegaram ao local se deparando com a vítima preso as ferragens, já inconsciente e graves lesões. Os Bombeiros tiveram que utilizar o desencarcerador para retirar o motorista do interior do veículo e após estabilizá-lo, o conduzi-lo até o hospital municipal onde recebeu os cuidados médicos.

Mesmo com todo esforço da equipe dos profissionais de saúde de plantão, por volta das 21h, a vítima não resistiu e faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar local também foi acionada onde prestou o apoio e resguardou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Grave acidente Carreta VEÍCULO MOTORISTA Bombeiros Ouro Preto Toyota Corolla Polícia Militar