Rondônia
SUSTO: Caminhão boiadeiro carregado cai dentro de rio durante travessia de ponte em RO
Moradores serraram a grade da carroceria para conseguir salvar alguns animais. Caminhão ficou dentro d´água.

Por Portal P1
Publicado 20/04/2021
A A
Foto: Reprodução/Portal P1

O vídeo com o caminhão dentro de um rio começou a circular nas redes sociais na tarde de segunda-feira (19), nele é possível ver o veículo dentro da água, ponte contorcida e pessoas tentando retirar os animais, não foi divulgado a quantas cabeças de gado estava sendo transportada.

Neste vídeo uma pessoa que dá entender ser o dono do caminhão se lamenta da situação “É os meninos, situação complicada ni mim aqui, cê tá doido! Já morreu uns boi aqui, tá tentando tirar um pouco…” comenta o narrador.

Segundo informações o acidente aconteceu na ponte sobre o Rio Branco na Linha 72 na ponte sobre o Rio Branco na região do Vale do Jamari, moradores utilizaram moto serras para cortar as grades da gaiola do caminhão boiadeiro e poderem salvar algumas cabeças de gado, não foi informado quantas eram transportadas e o número que ficaram presas.

Com as chuvas o nível do rio esta elevado e correnteza forte, alguns animais, assustados, encontraram dificuldades para vencer a força da água e por isso, foi utilizado a corda para tentar puxar-los para fora da água. O dono do caminhão trabalha para retirar o veículo do rio ainda nesta terça-feira.   Veja abaixo o vídeo:

Fonte: Portal P1

Não Aguentou   Rio Branco   Ponte Contorcida   CAMINHÃO  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.