Rondônia

Bruno Monteiro comunica desligamento do Genus

Publicado 20/04/2021

O técnico Bruno Monteiro informou através de suas redes sociais que não fará mais parte do Genus para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

O treinador revelou que recebeu uma ligação do presidente do Genus, Evaldo Silva, cancelando sua contratação. "Na última sexta-feira recebi uma ligação do presidente, Evaldo Silva, dirigente no qual tenho relação de gratidão e muito respeito, me informando que a atual situação financeira do clube se encontra bastante delicada, reflexo da pandemia que estamos vivenciando e, que de fato, tem afetado a economia do nosso país e refletido diretamente no futebol. Com isso o clube tomou a decisão de revogar minha contratação que tinha sido anunciado há cerca de 2 meses", disse.

Bacharel Educação Física e em fase de conclusão da Licença A da CBF, Bruno Santiago Neiva Monteiro tem 29 anos e é natural de João Pessoa (PB). Ele acumula passagens pelo Femar-PB, Botafogo-PB, Corinthians de Presidente Prudente-SP, Humaitá-AC, Tus Rüssingen-ALE, Genus-RO e Ji-Paraná-RO.

O Genus estreia no domingo, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Confira a nota oficial do treinador:

Nos últimos dias, após a postagem do meu portifólio nas minhas redes sociais, tenho recebido diversas mensagens a respeito do meu acerto com o @sportclubgenus.

Comunico de forma oficial, que na última sexta-feira recebi uma ligação do presidente, Evaldo Silva, dirigente no qual tenho relação de gratidão e muito respeito, me informando que a atual situação financeira do clube se encontra bastante delicada, reflexo da pandemia que estamos vivenciando e, que de fato, tem afetado a economia do nosso país e refletido diretamente no futebol. Com isso o clube tomou a decisão de revogar minha contratação que tinha sido anunciado há cerca de 2 meses.

Vida que segue, bola para frente, o futebol não para! ⚽

▫️Saudações para toda torcida Aurigrená ??

Desligamento Campeonato rondoniense Técnico Bruno Monteiro Genus