Polícia
Policiais agem rápido e recuperam objetos roubados

Por Assessoria 7º BPM
Publicado 19/04/2021
A A
Foto: P-5 do 7º BPM

No município de Ariquemes, a ação rápida e coordenada de policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), neste domingo, 18, resultou na recuperação de quatro aparelhos celulares e na apreensão dos autores dos roubos. Com eles foi encontrado um simulacro, objeto que era utilizado para intimidar as vítimas.

As guarnições foram informadas que três adolescentes, um deles armado, haviam subtraído quatro aparelhos smartphones de três vítimas no bairro Jardim Paraná e fugiram em direção ao centro do bairro. Com as características informadas pelas vitimas, o cerco policial foi iniciado e minutos depois, os três infratores foram surpreendidos por uma guarnição próxima ao condômino São Paulo, onde estavam seguindo para o bairro Jardim Felicidade. Ao visualizarem a aproximação da guarnição, os infratores empreenderam fuga e abandonaram alguns objetos do roubo, mas logo foram detidos.

Diante do flagrante, os infratores foram conduzidos e apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com os objetos recuperados.

Fonte: Assessoria 7º BPM

Ação Rápida   Polícia Militar   Policiais Militares   Aparelhos Celulares   Ariquemes   Bpm   Batalhão  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.