Rondônia

Tragédia: Motociclista morre após ser atingido por Civic; Veja o Vídeo

Integrantes do grupo de motociclistas relataram que após ter a moto atingida, a vítima perdeu o controle e caiu no acostamento.
Publicado 19/04/2021
Atualizado 20/05/2021

Um motociclista, identificado apenas pela inicial [C.], morreu na manhã de domingo (18) após ser atingido por um Honda Civic na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

Testemunhas relataram que o motorista do carro teria atingido a motocicleta ao fazer uma ultrapassagem na faixa contínua.

Com o impacto da batida, a vítima acabou sendo arremessada para a margem da rodovia. O carro ficou com a frente destruída e a motocicleta perdeu um dos pneus.

Após o acidente, o condutor do Civic fugiu sem prestar socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por testemunhas e constatou a morte do motociclista.

A Polícia Civil também foi chamada para apurar as causas do acidente. Até o momento o motorista do carro não foi encontrado.

Nas redes sociais o grupo de motociclistas, Alpha’s Motoclub, lamentou a morte.

“A Família Alpha’s Motoclub está de luto! Que Deus te receba de braços abertos e que possa dar forças para a família e amigos nesse momento! Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em nossos rostos. Nosso coração sofre em silêncio”, diz o texto.  Mais imagens abaixo:

Acidente Honda Civic Carro Motociclista Polícia