Polícia
Venezuelano é preso após atacar homem a golpes de estilete em Porto Velho
A vítima foi socorrida em um carro particular para a Policlínica Ana Adelaide

Por News Rondônia
Publicado 19/04/2021
Atualizado 19/04/2021
A A
Foto: Reprodução/News Rondônia

Um homem identificado pelas iniciais [J. D. C. S.], 24 anos, foi preso no sábado (17), após atacar com golpes de estilete um homem de 33 anos, na frente de uma oficina onde a vítima trabalha, localizada na Avenida Nações Unidas no bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava trabalhando quando o suspeito que tem nacionalidade Venezuelana chegou e começou a importunar os clientes e a vítima pediu para que ele se retirasse do local e nesse momento foi ofendido com palavras de baixo calão e disse: “Vou te matar quando tu sair daqui” e foi embora.

A vítima foi liberada pelo patrão depois de ter ouvido as ameaças e quando estava saindo o suspeito apareceu novamente e passou a xingar novamente. Na sequência sacou de um estilete e desferiu dois golpes na altura do abdômen da vítima que começou a gritar por socorro e nesse momento a população se reuniu e dominou o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

A vítima foi socorrida em um carro particular para a Policlínica Ana Adelaide e o suspeito foi levado para a central de flagrantes onde disse que é venezuelano e que teria sido ofendido pela vítima.

Fonte: News Rondônia

atacado   Porto Velho   Região Central   Homem   Vítima   Estilete   Polícia Militar   Ameaças  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.