Rondônia

Homem é atacado a facadas pelo sogro após consumir bebidas alcoólica com garota

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes acusado de participação no crime.
Publicado 17/04/2021
Atualizado 18/05/2021

A tentativa de homicídio a facadas contra a vítima de iniciais [R. G. O.], 3, ocorreu na madrugada deste sábado (17) no bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO). O acusado de iniciais [D. B. P.], 45, foi encaminhado para a Central de Flagrantes acusado de participação no crime.

Consta em registro de ocorrência, que a vítima estava com uma adolescente consumindo bebida alcoólica no bairro Esperança da Comunidade. Após um certo tempo, ela teria começado a ficar alterada.

A vítima então decidiu deixar a adolescente na casa dela de motocicleta. Porém, ao chegar no local, o homem foi agredido e atacado a facadas.

Os autores do crime seriam o pai da adolescente e [D. B.] que o segurou. A vítima esfaqueada saiu correndo e deixou a moto CB300 para trás.

A vítima foi internado no hospital João Paulo II e uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento conseguiu localizar a motocicleta dele em fuga com os dois acusados.

Eles acabaram caindo da moto na Rua Três e Meio. O acusado [D. B.] logo foi preso e o pai da adolescente que seria o autor das facadas na vítima conseguiu fugiu a pé por um matagal.

Tentativa de Homicídio Porto Velho Zona Sul Polícia Militar