Polícia
Em Rondônia, PRF realiza a doação de cinco motocicletas para a PMRO
Doação visa auxiliar a estruturação do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO

Por Assessoria/PRF
Publicado 17/04/2021
A A
Foto: PRF/RO

N manhã de sexta-feira (16) contemplou o estreitamento da parceria entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do estado de Rondônia (PMRO). Em solenidade realizada na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) em Porto Velho, a PRF consolidou a doação de cinco motocicletas (Honda/NC700X) que servirão de auxílio à estruturação do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO da PMRO.

A cerimônia contou com a presença do Coronel Alexandre Luís de Freitas Almeida, Comandante-geral da PMRO; do Major Rodrigo Arrivabene Coelho, Comandante do BPCHOQUE; do inspetor Gilson Alves de Oliveira, Superintendente da PRF em Rondônia; do PRF Saito, Chefe da Seção de Operações no estado; e do PRF Andrew, Chefe do Núcleo de Logística da Polícia Rodoviária Federal regional.

Ações de integração entre forças distintas potencializam e promovem com maior qualidade atividades de segurança pública para a sociedade rondoniense. Com a finalidade de garantir uma melhor prestação de serviço público e buscar promover a prosperidade da nação, a PRF e a PMRO reforçam seus laços de irmandade.

Fonte: Assessoria/PRF

Doação   Polícia Militar   PRF   Operações Policiais   MOTOCICLETAS   Rondônia  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.