Polícia
Em ação rápida policiais militares restituem bem no mesmo dia do roubo

Por SD PM Steffen
Publicado 16/04/2021
A A
Foto: Equipe de Radiopatrulha do 5º BPM

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de equipes de radiopatrulha do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) recuperou e restituiu uma motocicleta e pertences que foram levados durante um roubo a pessoa na manhã desta sexta-feira, 16 de abril, na Zona Leste de Porto Velho. 

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santana, uma equipe policial recebeu informações de que haveria uma movimentação suspeita em uma área do bairro, e se deslocou até o endereço, onde ao avistar a aproximação da viatura, dois homens iniciaram uma fuga, adentrando uma área de mata, abandonando uma motocicleta e vários objetos para trás.

Após manter contato com as demais equipes que se encontravam de serviço, foi verificado que os objetos pertenciam a uma vítima que havia acabado de ser roubada no bairro São Francisco. Além da motocicleta e pertences, foi recuperada uma arma de fogo calibre .38 de fabricação caseira, com uma munição, que foi usada para ameaçar a vítima durante a ação criminosa. Os objetos foram restituídos à proprietária, após os registros de praxe.

Fonte: P-5 5º BPM

Ação Rápida   Porto Velho   Polícia Militar   Zona Leste   PMRO   Rondônia   ARMA DE FOGO  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.