Rondônia

Em ação rápida policiais militares restituem bem no mesmo dia do roubo

Publicado 16/04/2021
Atualizado 17/05/2021

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de equipes de radiopatrulha do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) recuperou e restituiu uma motocicleta e pertences que foram levados durante um roubo a pessoa na manhã desta sexta-feira, 16 de abril, na Zona Leste de Porto Velho. 

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santana, uma equipe policial recebeu informações de que haveria uma movimentação suspeita em uma área do bairro, e se deslocou até o endereço, onde ao avistar a aproximação da viatura, dois homens iniciaram uma fuga, adentrando uma área de mata, abandonando uma motocicleta e vários objetos para trás.

Após manter contato com as demais equipes que se encontravam de serviço, foi verificado que os objetos pertenciam a uma vítima que havia acabado de ser roubada no bairro São Francisco. Além da motocicleta e pertences, foi recuperada uma arma de fogo calibre .38 de fabricação caseira, com uma munição, que foi usada para ameaçar a vítima durante a ação criminosa. Os objetos foram restituídos à proprietária, após os registros de praxe.

Ação Rápida Porto Velho Polícia Militar Zona Leste PMRO Rondônia ARMA DE FOGO