Rondônia

Meia Juninho está motivado para desafio no Barcelona

Publicado 16/04/2021

O meia Juninho está motivado para sua passagem pelo Barcelona na temporada 2021. O jogador foi emprestado pelo Porto Velho ao Índio do Norte para a disputa do Campeonato Rondoniense.

"Minha expectativa é a melhor possível. Vim acreditando num projeto que me interessou bastante pela motivação e expectativa de objetivos maiores. Focado em ser bicampeão estadual", frisou o jogador.

Com passagens por clubes da capital (Genus e Porto Velho), esta será a primeira vez que o jogador vai atuar por um clube do interior de Rondônia. "Nosso foco é trabalhar com bastante humildade, pés nos chão, para que possamos alcançar os objetivos traçados. Sabemos que vai ser um caminho bastante difícil, temos um grupo muito forte e times com qualidade como adversários. E até o momento minha experiência tem sido muito positiva e de muito trabalho aqui em Vilhena", acrescentou.

No Barcelona, Juninho está trabalhando com o experiente treinador Ionay da Luz, que acumula quatro títulos estaduais em Rondônia (2002, 2003, 2005 e 2016). "É sempre bom estar entre pessoas vitoriosas e com uma mentalidade de vitória. Sabemos da história dele aqui no estado e vim pra somar junto com nosso elenco para que esse histórico vitorioso dele aumente", destacou.

Aos 23 anos, Roberto Junior Contin Dias da Silva, o Juninho, foi formado nas categorias de base do Avaí-SC. Ele chegou a defender o Inter de Lages-SC, Genus-RO, Almirante Barroso-SC, Porto Velho-RO e Plácido de Castro-AC.

O Barcelona estreia no dia 24 de abril diante do União Cacoalense em local a definir.

Rondoniense 2021 Meia Juninho Porto Velho temporada Rondônia Barcelona