Rondônia

Ex-Real Ariquemes, Álvaro Miguéis recebe alta médica, após contrair covid-19

Publicado 15/04/2021

Após quase uma semana internado num hospital privado de Rio Branco-AC, com 50% dos pulmões comprometidos, após contrair o novo coronavírus, o técnico Álvaro Miguéis recebeu alta nesta quarta-feira (14). O atendimento de Miguéis iniciou pelas mãos do doutor Isnard Filho, mas o infectologista Tião Viana assumiu o tratamento do treinador, segundo publicou na última sexta-feira (9), numa rede social, o ex-técnico/político Ariosto Miguéis, pai de Álvaro Miguéis.

Na tarde desta quarta-feira (14), Miguéis, já em casa, explicou que segue em repouso e irá seguir à risca as determinações médicas para recuperação plena da sua saúde. “Tenho que repousar muito e fazer muita fisioterapia para recuperar as lesões deixadas pela doença nos pulmões”, comentou Miguéis.

O técnico Álvaro Miguéis, de 57 anos, conquistou três títulos estaduais no comando técnico do Atlético Acreano (2016/2017/2019). O profissional ainda comandou a campanha do time celeste durante o acesso à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, ao colocar o Galo Carijó entre os quatro melhores times da Série D da temporada 2017. Um ano depois, a equipe acreana quase garantiu acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, mas perdeu a vaga para o Cuiabá-MT, hoje clube da elite do futebol brasileiro. Miguéis tem passagem também por Rio Branco, Galvez, Nacional-AM e Real Ariquemes-RO.

Recuperação Técnico Álvaro Miguéis Hospital Privado Recebeu Alta