Rondônia

IFRO convoca aprovados em primeira chamada para pré-matrícula

Período de pré-matrícula online segue até dia 20 de abril
Publicado 15/04/2021

Está publicado o resultado final do Processo Seletivo (PS 2021/1) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). As 946 vagas são distribuídas em 8 campi da instituição em cursos de graduação do sistema presencial.

Seguindo o cronograma do certame, foi publicado o resultado final com a lista definitiva de classificação de todos os participantes da seleção, bem como foram publicadas as respostas dos recursos e a primeira chamada que traz a lista de convocados para pré-matrícula.

Os aprovados em primeira chamada deverão realizar a pré-matrícula online de 14 a 20 de abril. É necessário que o candidato convocado siga as instruções do tutorial de pré-matrícula, que está disponível no site do processo seletivo. É preciso ainda organizar os documentos solicitados para a matrícula virtual e seguir o passo a passo de cada etapa.

A primeira etapa da pré-matrícula compreende o período para envio da documentação pelos candidatos, que deve ser feito até as 18 horas do dia 20 de abril. As Coordenações de Registros Acadêmicos de cada campus (CRAs/IFRO) têm até 23 de abril para concluir a segunda etapa, que é a de análise documental.

De 14 a 27 de abril (até as 18h), ocorrerá a terceira etapa, a de retificação da documentação por parte dos candidatos. Por último, na quarta etapa, há a confirmação de matrícula.

Ressalta-se que o candidato deverá acompanhar atentamente o sistema de pré-matrícula durante todo o período de análise de documentos. A convocação em 2ª chamada será publicada em 30 de abril de 2021.

Processo Seletivo Ifro Instituto Federal Educação ciência Tecnologia Pré-matrícula Abril Rondônia