Rondônia

"Vamos construir um grupo competitivo", destaca Bruno Monteiro

Publicado 14/04/2021

O técnico Bruno Monteiro está preocupado com o pouco tempo que terá até a estreia contra o Real Ariquemes no próximo dia 25 de abril pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

"Penso que o período entre a liberação por parte do poder público e a data da estreia ficaram extremamente curtos, principalmente para os clubes da capital, onde havia as restrições que proibia os treinamentos", pontuou o treinador.

Bruno Monteiro revelou que o elenco está sendo montado. "O primeiro passo é o clube mobilizar todos e organizar nos bastidores. Pré-temporada de fato não terá, contando da data de hoje, estamos há 11 dias da estreia e não temos tempo hábil", revelou.

Sobre a estreia contra o Real Ariquemes, o Genus terá pouco mais de uma semana de preparação. "O presidente está buscando definir algumas situações, que são situações de bastidores e prefiro não me aprofundar no assunto. Se tudo ocorrer conforme as expectativas, a tendência é fazer o primeiro confronto diante do Real Ariquemes e ir evoluindo conforme os dias sucessivos ao início da competição, para buscarmos, mesmo diante de todas as dificuldades, construirmos um grupo competitivo para que assim possamos conquistar as vitórias dentro da competição e valorizarmos a marca do clube", frisou.

Genus Campeonato rondoniense Bruno Monteiro Real Ariquemes Técnico Bruno