Rondônia

Horóscopo 2021: Confira a previsão de hoje (13/04) para seu signo

Publicado 13/04/2021

TER - Áries, meu consagrado, Lua e Urano fecham na parceria na sua Casa da Fortuna e você contará com criatividade pra pensar em formas de ganhar money. Siga sua intuição! Mas não deve ligar tanto para os bens materiais, e sim para as liberdades que o dinheiro pode te dar. Aproveito para recomendar a você a pulseira da abundância, que você encontra em minha loja.Ela é feita com pirita, que atrai dinheiro; com citrino, que atrai sucesso e prosperidade; com quartzo verde que, nessa combinação, aumenta a sorte; e com ônix, que é capaz de equilibrar o emocional e afastar as energias ruins.

À tarde, Lua e Saturno mandam um alerta real oficial: pode pintar um clima de desânimo e responsabilidade. Corre o risco de ver sonhos frustrados, ter as finanças bagunçadas e se sentir no dever de emprestar grana pra um amigo.

À noite, os astros te dão uma colher de chá e a vida amorosa deve ficar quentíssima – aleluia, arrepiei! O Sol forma um aspecto maravigold com Marte e vai ser dia de sexo, bebê! Se der match num crush, deve agir rapidinho: vai jogar um papo na pessoa e buscar seus desejos. Anda sem contatinhos? Relaxa, pois atrairá geral e poderá escolher quem quiser. Com o mozão, terá energia pra investir na união.

Palpite do dia: 14, 68 e 95.
Cor do dia: amarelo.

TER - A Lua vai colar em Urano na sua Casa 1 pela manhã e o desejo de ter mais liberdade, sair da mesmice e viver experiências diferentes deve tomar conta do seu corpinho, migo e miga de Touro. Mas os astros avisam que deve ficar esperto(a) e agir com responsabilidade para evitar perrengues – Deus me free!

Na vida profissional, pode bater insegurança ao lidar com a chefia e descontentamento na área em que trabalha. Tudo culpa da Lua e de Saturno, que tretam no seu Horóscopo à tarde e trazem pessimismo e sentimento de rejeição à tona. Tá amarrado!

Mas fica sussa, tourinho, porque o seu signo deve mitar na vida amorosa. Aleluia, aleluia, aleluia! Sol e Marte trocam vibes positivas e você vai ficar todo(a), todo(a). Se estiver na pista, talvez crie coragem de chegar no crush e avisar "cancela o lanche que o filé chegou" – há grandes chances de pegar e se apegar. Se já tem um mozão, vocês devem unir as finanças dos dois e começar a construir uma vida juntos.

Palpite do dia: 78, 15 e 51.
Cor do dia: azul-claro.

TER - Alô, alô, geminiane. Sua manhã de terça não será lá aqueeela maravilha, mas também não será tããão ruim. É que a Lua dá um passeio com Urano no seu inferno astral e os dois avisam que seu comportamento não será nada básico: tende a querer liberdade e usar a criatividade pra fugir da monotonia, porém deve mostrar frieza, atitudes inesperadas e explosões.

Já à tarde, as coisas engrossam de vez, pois Lua e Saturno tretam e enviam vibes tensas. Pode bater vontade de se isolar e ficar na sua. Que tal combater essa vibe com um Que tal combater essa vibe com um banho de alto-astral? Ele possui ervas selecionadas capazes de elevar sua energia, dar ânimo e aumentar seu fluxo energético, atraindo positividade.

Se planeja viagem, está de malas prontas ou passeando, há risco de se frustrar. Talvez bata desinteresse pelos estudos.

Mas logo isso passa e à noite só alegrias. Ufa! Sol e Marte ficam num clima superbom e enviam energia, coragem e iniciativa pra você. Se estiver na pista, há chance de ver alguém do seu círculo de amizade com outros olhos e jogar a real pra pessoa. Com o mozão, vai colocar o seu lado fogoso, impulsivo e cheio de pique pra jogo. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 52, 25 e 16.
Cor do dia: âmbar.

TER - Lua e Urano dão um rolê na sua Casa 11 e indicam que você deve agir de modo um tanto rebelde e independente pela manhã. Talvez mude objetivos, planos e algumas amizades de longa data. Talvez se relacione com gente diferente e ajude um amigo.

Mas atenção à tarde, Câncer, meu cristalzinho. É que acontece o maior ranço entre Lua e Saturno, que está na sua Casa dos Negócios, e devem pintar decepções. Se lida com finanças dos outros, sobretudo de amigo ou pessoa próxima, risco de perdas, e você tende a se sentir responsável pelo preju. Pode se fechar, se afastar e se sentir insegura(o).

Ainda bem que essa energia pesada logo passa – xô, vade-retro, adeus! À noite, cheirinho de sucesso no amor. Se estiver na pista, sua autoestima cresce, deve ficar popular e aumentar os contatinhos. Pode até ter coragem de chegar no crush, caso o coração bata forte. Há chance pintar romance secreto. Com o mozão, deve mostrar o vulcão que é na cama – Deus me livre, mas quem me dera.

Palpite do dia: 53, 08 e 35.
Cor do dia: pérola.

TER - Leão, meu rei, tudo indica que irá rever suas ambições na vida profissional a fim de buscar mais liberdade, experiências diferentes e novas rotinas. Quem avisa é a dupla Lua e Urano, que passeia na sua Casa da Carreira pela manhã. Fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para agir de maneira prudente e bem pensada, evitando consequências negativas. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, pode ajudar a repensar sobre sua carreira e os rumos que deseja para o futuro. Enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Voltando às previsões, vejo que hoje você pode até ter uma explosão emocional, dar um(a) de louco(a) e resolver mudar tudo de uma hora pra outra. Seja responsável, leoninja, pra não rolar bagaça.

Leve essa dica também pra tarde, pois Lua e Saturno formam um aspecto nervoso e não vai ser brinquedo, não. A bad deve bater e deixar seu signo pra baixo e inibido em suas relações pessoais e profissionais. Pode querer se afastar de todos e ficar sozinho(a).

À noite, muda pra melhor. Sol e Marte estão num clima gostoso, sinal de que você vai mostrar suas garras e se dar bem no amor. Se tiver um contatinho em vista, irá atrás do alvo com alegria e ousadia. Talvez pinte romance com um amigo. Com o mozão, também não ficará parado(a) e deve esbanjar vontade, pique e fogo.

Palpite do dia: 36, 63 e 09.
Cor do dia: magenta.

TER - Pode chocar geral hoje de manhã, Virgem. É que Lua e Urano fecham na parceria na sua Casa 9 e você tende a ficar mais rebelde e nada convencional. O desejo de ser livre, viajar e conhecer coisas novas tende a bater forte. Nos estudos, sobretudo de faculdade, deve ser criativo(a) e pensar fora da caixinha.

Já à tarde a previsão é de tempestade. A Lua arma um barraco com Saturno, que está na sua Casa do Trabalho, e aí talvez tenha dificuldades no emprego. Pode se frustrar com suas tarefas e sentir instabilidade dos chefes. Os aborrecimentos tendem a baixar sua energia e trazer problemas na saúde. A pulseira antidepressão, que você encontra em minha loja também pode ajudar. Ela é feita com lápis-lázuli, que estabiliza a confiança; com quartzo rosa, que dissipa a negatividade e o desânimo; com citrino, que aumenta a energia e a motivação; com labradonita, que afasta o medo e a negatividade; com ametista, que acalma a mente; e com cornalina, que promove o desejo de sair da estagnação.

Nos assuntos do coração, Sol e Marte dão a maior força pra você fazer as mudanças que precisa e arrasar – é verdade este bilhete! Se quer mudar o status para “em um relacionamento sério”, contará com garra e coragem pra sair à caça. Talvez role romance com um colega de profissão. Se já se amarrou, os astros te dão aquele impulso para esquentar e fortalecer a união.

Palpite do dia: 91, 28 e 37.
Cor do dia: vermelho.

TER - Lua e Urano dão as mãos na sua Casa dos Negócios e indicam que você deve ter ideias inovadores e criativas, umas delas pode até te ajudar a empreender e se transformar em patrão/patroa. Mas antes de pedir a conta do serviço, avalie, pesquise, planeje tudo certinho, aja com responsabilidade. Fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para agir de maneira prudente e bem pensada, evitando consequências negativas. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, pode ajudar a repensar sobre sua carreira e os rumos que deseja para o futuro. Enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Aproveite pra fazer suas coisas mais importantes pela manhã porque a tarde será tensa – e você que lute! A Lua briga feio com Saturno, que está na sua Casa da Diversão e Prazer, e deve faltar ânimo e alegria pra fazer o que gosta, seja na área profissional ou pessoal.

Librianjo, você tende a ficar mais sério, fechado e tímido. Só evite o pessimismo, ok?

Mas como dizem, depois da tempestade vem o arco-íris. O Sol brilha na sua Casa dos Relacionamentos e troca juras de amor com Marte, favorecendo os contatinhos e a relação com o love. Seu signo deve ficar mais decidido do que quer e pró-ativo na união. Se estiver na pista, há chance de dar match num colega da faculdade.

Palpite do dia: 02, 11 e 20.
Cor do dia: prata.

TER - Mesmice, rotina, sensação de prisão? Nem pensar! Lua e Urano dão um rolê na sua Casa dos Relacionamentos e tudo indica que vai querer passar bem longe de relações assim. Seja na área pessoal ou profissional, desejará curtir coisas diferentes, ter liberdade, esquecer o passado e inovar. Pode iniciar ou terminar parceria de trabalho de repente. Aposte na intuição!

Já à tarde, a Lua treta com Saturno e fica a maior torta de climão, com você querendo se afastar do mozão, família, colegas de profissão, enfim, todo mundo. Talvez se sinta inseguro(a), pra baixo e pessimista. Escorpião, seu passado te condena, então cautela pra não fechar suas emoções a sete chaves. Que tal combater essa vibe com um banho de alto-astral? Ele possui ervas selecionadas capazes de elevar sua energia, dar ânimo e aumentar seu fluxo energético, atraindo positividade.

À noite, Marte tá on na sua Casa do Sexo e dá match com o Sol, sinal de sucesso na vida amorosa e sexual – aí sim! Contando com ousadia, pode mandar nudes ou mensagens picantes para o crush ou love e fazer o lance ferver. Colega de serviço pode ganhar promoção e virar parceiro(a) de cama.

Palpite do dia: 57, 39 e 75.
Cor do dia: preto.

TER - Lua e Urano fecham na parceria na sua Casa do Trabalho pela manhã e você deve se incomodar em fazer sempre o mesmo serviço. Vontade de dar tchau pro patrão e ser livre, né, minha filha? Só atenção pra não pagar de doida(o) e tomar atitudes que possam trazer dor de cabeça – tenha juízo e sensatez, sagita! Fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para agir de maneira prudente e bem pensada, evitando consequências negativas. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, pode ajudar a repensar sobre sua carreira e os rumos que deseja para o futuro. Enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

A tarde tende a ser puxada por conta do aspecto tenso entre Lua e Saturno, que está na sua Casa da Comunicação. Inibição, seriedade e quietude podem dominar seu signo. Emprego em que atua com público não deve render nem com reza brava. Há sinal de atrasos ou dificuldade nos estudos.

No amor, a história é outra – ufa, que bom! O astro-rei tá on no seu paraíso astral e troca likes com Marte, e aí já viu: os astros detonam o marasmo, trazendo agito, impulsividade e energia. Se estiver na pista, pode pintar um crush e desencalhar. Você e o mozão talvez decidam juntar as escovas ou subir ao altar. Na intimidade, vai querer mostrar seu fogo e jeito divertido.

Palpite do dia: 31, 76 e 67.
Cor do dia: rosa-bebê.

TER - Hoje os astros dão spoiler bom e spoiler tenso, Caprica. Pra começar, Lua e Urano, em parceria no seu paraíso astral, avisam que o desejo de ter autonomia talvez bata -- não vai querer patrão nem ninguém palpitando como deve fazer seu trabalho. Como conta com criatividade e iniciativa, pode ser uma boa hora pra pensar em empreender.

A sorte está do seu lado, aproveite pra tentar uma fezinha. Mas faça isso de manhã, pois à tarde Lua e Saturno quebram tudo e o clima pesa. Os astros revelam que seu signo estará sério, mão fechada e apegado ao dindim. Errado não tá, afinal há risco de desilusão nas finanças.

Prepara o coraçãozinho, pois sua noite deve ser um bafo. Sol e Marte despejam vibes maravilhosas e as coisas em casa tendem a ficar uma delicinha. Você e o mozão poderão curtir pra valer a intimidade e privacidade do lar. Eita! Se estiver na pista, a vontade de ficar com o crush pode bombar e terá pique, atitude e esforço pra fazer dar certo.

Palpite do dia: 14, 32 e 68.
Cor do dia: preto.

TER - Pela manhã, Lua e Urano dão as mãos na sua Casa da Família e acendem sua necessidade por independência. Tudo indica que não vai querer ninguém te dando ordem e pode dar migué nas tarefas domésticas que julgar não serem sua obrigação – olha a folga, cristalzinho. Mas, de quebra, esbanjará originalidade pra espantar o marasmo com o pessoal.

À tarde, a Lua roda a baiana com Saturno e é você quem leva a pior, aquariangel. Um clima de seriedade, pouco humor, pessimismo, tédio e zero vontade de ter contato com pessoas deve dominar seu corpitcho. As chances são grandes de rolar treta e afastar um parente, o mozão ou alguém da turma.

Nos assuntos amorosos, "vai ter festa no colchão", como cantam Os Barões da Pisadinha, já que o Sol vai trocar likes com Marte, que está no seu paraíso astral. Aí, seus desejos devem ficar intensos, você vai se comunicar com facilidade e estará impulsiva(o), podendo jogar ideias ousadas para você e o mozão ou crush experimentarem.

Palpite do dia: 60, 69 e 87.
Cor do dia: cereja.

TER - O dia promete altos e baixos. Pela manhã, a Lua cola em Urano na sua Casa da Comunicação, sinal de que deve notar diferentes reações emocionais e ter aquela vontade doida de conversar sobre isso com as pessoas. Só cautela, peixinho, pra não ser inconveniente. Use sua intuição.

A bad pode bater à tarde, culpa do aspecto nervoso entre Lua e Saturno, que está no seu inferno astral. Aí talvez queira ficar sozinha(o) e quieta(o) no seu canto, de preferência em posição fetal na sua caminha. Há risco de sofrer frustrações em viagem, contatos ou estudos. Procure usar os revezes pra refletir e amadurecer.

Alerta de spoiler: lágrimas devem correr à noite, mas não serão de sofrência, e sim de alegria. Aleluia! Sol e Marte trocam likes e estimulam seu amor a crescer. Com o mozão, devem construir família, melhorar as finanças e conseguir a casa própria. Tem um crush em vista? Contará com vontade, autoestima e coragem pra tomar a iniciativa – pode pegar e apegar.

Palpite do dia: 07, 16 e 61.
Cor do dia: lavanda.

Previsão Signos Horóscopo