Rondônia

"Resultado não condiz com o que foi o jogo", destaca Bebeto Amorim

Publicado 13/04/2021

O técnico Bebeto Amorim gostou do rendimento apresentado pelo Ji-Paraná no amistoso do último sábado no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Apesar da derrota para o União Cacoalense por 3 a 1, o treinador viu pontos positivos no Galo da BR visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

"Para mim foi excelente pois nem todo o resultado de uma partida não se condiz com o que foi o jogo dentro de campo. Mas o futebol é nos detalhes criamos muitas chances de gol e só entrou uma pois o melhor jogador deles na partida foi o goleiro (Arthur) e o que valeu para mim foi o bom posicionamento da minha equipe dentro de campo", destacou o treinador.

Bebeto Amorim fez questão de pontuar dos pontos primordiais para a derrota do Ji-Paraná em Cacoal. "Não contamos com três jogadores titulares por motivo de contusão e uma arbitragem muito fraca onde também expulsou dois dos meus jogadores na partida, mas não tem problema", acrescentou.

O técnico do Galo da BR fez questão de parabenizar o União Cacoalense por ter aproveitado as oportunidades. "Parabéns para a equipe do Cacoal pois souberam aproveitar as chances que tiveram. Nas finalizações, eles tiveram melhor aproveitamento, mas estamos todos tranquilos pois erros serão corrigidos e se Deus quiser para a estreia no dia 24 estaremos mais ajustados e com a mesma vontade e profissionalismo para buscar nossos objetivos", pontuou.

O Ji-Paraná estreia no dia 25 de abril (domingo), às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Jogo Rendimento Apresentado Ji-Paraná Bebeto Amorim União Cacoalense