Polícia
Sem Crime: Laudo médico aponta que comerciante morto não foi vítima de espancamento
A ocorrência que havia sido registrada pela Polícia Militar como homicídio consumado agora será alterada para morte natural.

Por Rondoniaovivo
Publicado 12/04/2021
A A
Foto: Arquivo Pessoal

O resultado da autópsia apontou que não houve espancamento ao idoso identificado pelas iniciais [N. dos S. S.], 67, que morreu no final da noite de sexta-feira (09) em um mercado na Rua Vitória do Palmar, bairro Aeroclube, na zona Sul da capital de Rondônia.

Nesta segunda-feira (12) a Polícia Civil informou que após diligências e o recebimento do laudo médico do IML ficou constatado que não houve agressão contra o idoso e nenhum objeto do comércio dele foi roubado.

As informações de testemunhas no dia da morte eram de que o idoso havia sido espancado e assaltado por homens que estavam em um carro branco, o que não foi comprovado.

"O comerciante foi visto correndo pedindo socorro na rua, por essa razão as testemunhas imaginaram que ele havia sido agredido", disse um dos investigadores.

A ocorrência que havia sido registrada pela Polícia Militar como homicídio consumado agora será alterada para morte natural. O idoso foi vítima de um infarto.

Fonte: Norival dos Santos Siqueira

Autopsia   Idoso   Espancamento   Polícia Civil   Zona Sul   Polícia Militar   Bairro Aeroclube  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.