Polícia
Rapaz de 18 anos baleado em Vilhena veio da cidade de Cacoal e havia marcado encontro através do Facebook
Vítima do ataque não quis dar o nome da pessoa com quem ia se encontrar

Por Folha do Sul Online
Publicado 08/04/2021
Atualizado 08/04/2021
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

O jovem de iniciais [G. H. N.], de 18 anos, que foi baleado na tarde ontem quando entrava em uma residência localizada na rua 1511, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, pode ter sido vítima de uma emboscada, pois antes de se dirigir ao local, ele marcou um encontro com uma pessoa cujo nome  não quis revelar.

Segundo o registro do caso, [G.] que está na cidade há pouco, tempo vindo do município de Cacoal, e foi alvejado na mão, no pé direito e de raspão nas costas. Ele foi até o referido imóvel  após marcar um encontro com uma pessoa do sexo masculino, através do Facebook.

O jovem relatou ainda que quando chegou ao local, dois homens se aproximaram dele em uma motocicleta Yamaha, modelo XTZ, de cor preta, que certamente já estavam a sua espreita, e o carona passou a atirar em sua direção.

Mesmo ferido, o jovem só escapou da morte devido ter conseguido pular o muro da residência e se esconder em uma borracharia localizada na avenida Melvin Jones, onde recebeu socorro do Corpo de Bombeiros (LEMBRE AQUI).

Fonte: Folha do Sul Online

Encontro   Tiro   Baleado   JOVEM   Bombeiros   Vilhena   Facebook  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.