Polícia
Rapaz leva 3 tiros, mas consegue escapar da morte pulando muro
Casa onde aconteceu crime é frequentada por usuários de drogas

Por Folha do Sul
Publicado 08/04/2021
Atualizado 08/04/2021
A A
Foto: Claudemir Sabino
 

Nesta quarta-feira, 07, um jovem foi alvejado com três tiros no momento em que entrava em uma residência localizada na rua 1511, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, em plena luz do dia.
 
Informações colhidas no local pela reportagem dão conta de que a vítima entrava no quintal do imóvel por volta das 16:00h, momento em que o atirador chegou ao local em uma motocicleta e efetuou os disparos, que a atingiram em uma das mãos, nas costas e em uma das pernas.
 
Mesmo ferido, o homem conseguiu pular o muro e se refugiar em uma borracharia localizada já na avenida Melvin Jones, onde foi socorrido minutos depois, por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional.
 
Segundo informações de moradores próximos do local onde ocorreu o atentado, chovia muito no momento em que os tiros foram disparados e  a casa onde a vítima entrava quando foi baleada sempre é frequentada por usuários de entorpecentes, inclusive pelo jovem que morreu na noite de terça-feira (6), após cometer um assalto em uma distribuidora de bebidas e ser baleado pela Polícia Militar na fuga.
 
Até o momento não há informações sobre a identidade da vítima, que foi filmada por um popular entrando correndo na borracharia segundos após ter sido baleada, e nem quais foram as motivações do atentado

Fonte: Folha do Sul

Escapou por Pouco   Tentativa de Homicídio   Usuário de Drogas   Vilhena   Hospital Regional  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.