Rondônia

MORDIDAS: Policial é atacado por cachorro de traficante durante prisão em Porto Velho

Após muito trabalho, os militares conseguiram colocar o acusado no camburão da viatura e o levaram para a Central de Flagrantes
Publicado 07/04/2021
Atualizado 08/05/2021

A prisão por tráfico de drogas do suspeito [A. A. S.], 39, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07) em uma residência que fica localizada na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO). No momento da prisão do acusado, um policial militar acabou sendo mordido pelo cachorro de Alan.

A reportagem apurou que uma equipe da Polícia Militar foi até a residência após receber denúncia anônima do tráfico de drogas que estava ocorrendo. Quando os policiais se aproximaram, Alan que estava na frente de casa tentou fugir correndo, mas foi alcançado. Os policiais viram quando ele jogou uma carteira de cigarro contendo 29 porções de pedra de crack.

A droga foi localizada e o acusado preso. Nesta hora, ele tentou resistir a prisão e não queria ser algemado. O cachorro dele ao ver a confusão se soltou e mordeu a perna de um dos policiais militares.

Após muito trabalho, os militares conseguiram colocar o acusado no camburão da viatura e o levaram para a Central de Flagrantes. Ele já havia sido preso ano passado pelo mesmo crime. O policial mordido pelo cão teve de ser medicado.

Cão policial Polícia Militar Tráfico Suspeito Porto Velho Drogas Zona Leste